quinta-feira, janeiro 06, 2022

Radialista chama Ivete Sangalo de 'vagabunda' após ato contra Bolsonaro em show e diz que a cantora está em decadência, velha, feia e frouxa

 
Depois de incentivar o público a gritar mais alto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora Ivete Sangalo passou a receber uma série de críticas dos apoiadores do chefe do Executivo. Uma das mais recentes veio do radialista e apresentador Luiz Almir, da Rádio 96 Fm de Natal, no Rio Grande do Norte.

Em vídeo, é possível ver o radialista chamando a cantora de "vagabunda" e "decadente". "A vagabunda da Ivete Sangala, vem fazer o show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte", disse ele em um momento do programa "O povo no Rádio" de Natal, cidade onde aconteceu o show em questão, no dia 29 de dezembro.

"Ela foi paga para cantar", diz ele em tom forte. Em seguida completa que a crítica não é porque os gritos eram de 'Fora Bolsonaro' e que poderiam ser direcionados a qualquer um. "Ninguém tem o direito de cantar, juntar o povo, que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa. E a vagabunda ainda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*", diz em seguida.

Após receber alta do hospital nesta quarta-feira (5/1) — depois de passar por exames em razão de uma obstrução intestinal —o presidente Jair Bolsonaro criticou a atitude da artista. "Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo", disse ele em coletiva de imprensa.

(Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário