quinta-feira, janeiro 06, 2022

Compesa promove ação de recadastramentos no município de Cabrobó


A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa está promovendo mais uma ação de recadastramento no Estado. Dessa vez, o município de Cabrobó, no Sertão pernambucano, distante 531 quilômetros do Recife, está recebendo os agentes cadastradores para atualização dos dados no sistema de informação da Companhia. Cerca de mil residências serão visitadas. A ação tem o objetivo de aperfeiçoar a prestação dos serviços oferecidos, sem a necessidade dos clientes se deslocarem até a uma loja de atendimento. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no próximo mês de fevereiro.

O gerente da Unidade de Negócios do Sertão Central, Kássio Kramer informou que a atualização dos dados cadastrais serve de subsídio para as áreas de faturamento, arrecadação, cobrança, relacionamento com o cliente, “daí a importância de termos uma base de dados completa e com consistência”, explicou.

As visitas serão realizadas das 8h às 18h, de terça a sexta e das 8h às 17h, aos sábados. Os agentes estão portando crachá de identificação além de todo o material de EPI necessário para assegurarmos a proteção tanto do cliente quanto dos nossos colaboradores.

Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 081 0195. Na ocasião será solicitado apenas o documento CPF, RG e o comprovante de titularidade ou de responsabilidade do imóvel. É importante frisar que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras.

Compesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário