quinta-feira, dezembro 09, 2021

Criminoso que participou de tentativa de latrocínio no centro de Paulo Afonso(BA) morre em confronto com a PM, diz delegado - Outro indivíduo também foi morto na mesma operação



Foto: reprodução instagram/@delegadoeduardohenrique

Um dos suspeitos de tentativa de latrocínio ocorrido na última sexta-feira (3), no centro de Paulo Afonso, foi morto em confronto com policiais militares da CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Sertão, em Ribeira do Pombal. A informação foi divulgada pelo delegado da Polícia Civil, Eduardo Henrique, em suas redes sociais.

Outro indivíduo também foi morto na mesma operação que aconteceu por volta das 04:30 da madrugada. Segundo a CIPE, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo em direção à guarnição, que precisou revidar, dando início a um confronto.

Os criminosos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, tendo os óbitos confirmados. As identidades não foram divulgadas pela CIPE, porém o delegado de Paulo Afonso confirmou que um deles é autor do crime que quase matou o empresário “Deca do Ouro” semana passada. “Assaltante procurado pela polícia por tentativa de latrocínio contra “Deca do Ouro” acaba de morrer em confronto com os policiais”, informou Eduardo Henrique junto com imagens do suspeito morto.

Com a dupla morta hoje, foram encontrados um revólver cal. 38 com numeração raspada, um revólver cal. 32, duas munições cal. 38 intactas, quatro estojos cal. 38, dez pinos contendo cocaína, cinco porções de maconha prensada, dois aparelhos celulares, R$ 19,00 em espécie, e uma balança de precisão.

Foto: Cipe/Nordeste/PM-BA

Por  Redação (pa4.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário