quarta-feira, outubro 06, 2021

Iterpe firma Protocolo de Intenções para cooperação técnica junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco e à Corregedoria Geral do Estado


Durante evento online realizado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), nesta terça-feira (05), o Iterpe firmou um Protocolo de Intenções com vistas a ampliar as regularizações fundiárias previstas no Programa Moradia Legal.
 
A oficialização entre o Iterpe, o TJPE, a Corregedoria Geral do Estado e a Associação dos Registradores Imobiliários de Pernambuco (Aripe) aconteceu durante o evento Mutirão Fundiário.

Estiveram presentes o presidente do TJPE, desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos; o corregedor geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Luis Carlos de Barros Figueirêdo, e o presidente da Aripe, Roberto Lúcio de Souza Pereira.

Presidente do Iterpe, Henrique Queiroz participou do evento online, ao lado do gerente de Regularização Fundiária, Ivison Silva; do gerente de Reordenamento Agrário, Marco Dubeux; do coordenador jurídico, Bartolomeu Vieira; e do assessor de Programas e Projetos, Cleodon Ricardo.

Iterpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário