sexta-feira, agosto 20, 2021

Petrolândia e região têm Softcom Tecnologia, soluções em automatização de empresas para completa gestão de empresas de todos os segmentos


Assis Ramalho, Jerson Barros e Wilmar Júnior, na Softcom Petrolândia

Em Petrolândia (PE) Av Auspício Valgueiro Barros, 414-A - Quadra 09 (ao lado da Ciclo Bike)
Contato 87 98103-3189





Andreza - atendente da Softcom Tecnologia, em Petrolândia

Nesta quarta-feira (18/08), Assis Ramalho visitou a Softcom Tecnologia, em Petrolândia, onde conversou com Jerson Barros e Wilmar Júnior, da empresa que oferece, além de sistemas de emissão de notas fiscais eletrônicas, softwares inovadores para completa gestão de negócios de todos os segmentos, com destaque para o combo loja física + loja online.

O empreendedor Jerson Barros, nascido em Petrolândia, reside hoje em Jatobá. Segundo, a Softcom chegou à região há cinco anos, quando obtiveram a licença para instalar a franquia em Paulo Afonso-BA, e oferecer os produtos da Softcom Tecnologia, com exclusividade, em toda a região. Há cerca de três anos, o empreendimento chegou a Petrolândia-PE. A empresa marcou presença, com estandes, em duas edições da Exposertão (Feira de Empreendedorismo e Negócios de Petrolândia).

Em conversa com Assis Ramalho, Jerson Barros afirmou que a empresa tem clientes em toda a região, atendendo em toda a região. Destacou as cidades de Petrolândia e Floresta, em Pernambuco, e Jeremoabo, na Bahia. Segundo Jerson, hoje em dia é preciso que as empresas tenham soluções adequadas de automatização dos processos (estoque, compras, vendas), e a Softcom está no mercado para oferecer produtos adequados a cada segmento comercial. Segundo ele, o suporte técnico diferenciado é um dos pontos de destaque no sucesso da empresa. Jerson Barros também afirmou que a Softcom tem softwares de ponta, classificados entre os melhores do país.

Sobre a chegada da marca ao Sertão de Pernambuco, Jerson informou que a Softcom chegou a Petrolândia, inicialmente, para realizar a transição obrigatória das notas fiscais de papel para os sistemas informatizados, mas, a empresa não veio só para isso. A Softcom Tecnologia veio para ficar, enfatizou.

Por sua vez, Wilmar Júnior agradeceu a recepção dos empreendedores petrolandenses aos produtos da empresa. São muitos clientes em Petrolândia e região. Ele ressaltou que a Softcom tem mais de 20 anos no mercado. De acordo com Wilmar, a Softcom sabe a grande demanda local por novidades, produtos inovadores para automatização de empresas. Afirmou ainda que eles são desenvolvedores e a Softcom oferece módulos específicos para cada segmento, para atender as particularidades de cada um deles.

Jerson Barros comentou os desafios para a empresa e para os clientes durante o período mais crítico da pandemia, quando a maioria dos estabelecimentos deixou de realizar atendimento presencial à clientela. "Nas dificuldades, a gente trabalha melhor quando a gente se reinventa", afirmou Jerson. "A crise maior está dentro das pessoas, ou seja, a gente tem que estar sempre buscando inovações", ressaltou. Segundo ele, durante a pandemia, a Softcom permitiu aos clientes expandir a loja física para atendimento através de loja virtual, então, mesmo com o comércio fechado, essas empresas puderam manter suas atividades, com proximidade dos clientes.






Embora a Softcom Tecnologia atenda a clientes de Petrolândia e sertão pernambucano há cerca de três anos, o escritório no município foi instalado em 2020. Devido à pandemia, ainda não houve inauguração oficial do espaço. A inauguração será realizada, segundo Jerson, com clientes e empresários ainda não clientes, convidados para experimentação das soluções oferecidas pela Softcom.

Confira a entrevista de Assis Ramalho com os empreendedores da Softcom Tecnologia em Petrolândia, no vídeo abaixo.


Sobre a Softcom Tecnologia - Com de 20 anos no mercado, levando tecnologia e fortalecendo o comércio em várias cidades por todo o país, a Softcom atende a todos os segmentos com soluções personalizadas e softwares modernos, para auxílio eficiente na hora de gerenciar todos os processos do seu negócio.

A Softcom tem a solução adequada para informatizar petshop, bares, restaurantes e lanchonetes, padarias e açougues, lojas de artigos decorativos e do lar, de materiais de construção, lojas de informática, lojas de vitaminas e suplementos, lojas de artigos de moda (confecções, calçados, acessórios), lojas de material médico e odontológico, lojas de autopeças, motopeças, e muitos outros segmentos.

Com a Softcom Tecnologia, você também pode montar sua loja virtual em poucos passos, e vender através das redes sociais, sem taxas por vendas e com pagamento e delivery integrados na plataforma.

Consulte a Softcom. Visite o escritório da empresa, ligue 87 981229-5040 (inclusive WhatsApp) para falar com um consultor, ou acesse o site www.softcomtecnologia.com.br.

Em Petrolândia (PE)
Av Auspício Valgueiro Barros, 414-A - Quadra 09 (ao lado da Ciclo Bike)
Contato 87 98103-3189

Em Paulo Afonso (BA)
Rua Monsenhor Magalhães, 244 - Centro
Contato 75 3821-2013

Em Petrolândia (PE) Av Auspício Valgueiro Barros, 414-A - Quadra 09 (ao lado da Ciclo Bike)
Contato 87 98103-3189

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário