sexta-feira, agosto 20, 2021

Advogada e professora Rebecca Tabosa, esposa do secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru, morre aos 37 anos

Advogada e professora Rebecca Tabosa morre aos 37 anos em Caruaru — Foto: Divulgação

Morreu na manhã desta sexta-feira (20) a advogada e professora Rebecca Tabosa, aos 37 anos. Rebecca era esposa do secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru, Rodrigo Miranda.

Por meio de nota, a Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lamentou a morte precoce da advogada. "Que Deus possa trazer a serenidade necessária neste momento e que a família e amigos, principalmente os filhos Miguel e Rafael, sejam acolhidos com o máximo de carinho e amor", finalizou a nota.

A advogada faria 38 anos na próxima terça-feira (24). A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Caruaru decretou luto oficial de três dias.

Desde 2012, Rebecca trabalhava como Coordenadora Adjunta do Escritório de Práticas Jurídicas da Asces-Unita. Em nota, a Asces informou que "todos que fazem parte da instituição se solidarizam com os familiares, amigos e alunos da estimada professora, que deixa um legado de liderança, empatia e cuidado com o próximo, como profissional, mãe, esposa e amiga". As aulas do curso de direito foram suspensas.

Até o momento desta publicação, a causa da morte não foi divulgada pelos familiares. Informações sobre o sepultamento serão divulgadas ainda nesta sexta (20).

Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário