segunda-feira, agosto 23, 2021

Paulo Afonso (BA): Jovem de 24 anos é executado a tiros por homem encapuzado em chácara, no povoado Alto do Araticum

Lucas Nogueira Miguel. Foto: redes sociais

Um jovem foi morto a tiros no final da noite deste sábado (21), em Paulo Afonso. Segundo informações da Polícia Civil, Lucas Nogueira Miguel, conhecido como “Luquinhas”, 24 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local.

O crime ocorreu em uma chácara no povoado Alto do Araticum, área rural de Paulo Afonso. De acordo com a polícia, ele participava de uma comemoração entre conhecidos, quando o local foi invadido por homem encapuzado e armado que ao chegar, logo foi em direção a Luquinhas e o executou.

Luquinhas instantes antes de ser assassinado. Foto: redes sociais

Instantes antes de ser assassinado, a vítima gravou um ‘vídeo selfie’ mostrando o ambiente. Ao site pa4.com.br, o delegado Eduardo Henrique confirmou o crime, e detalhou: “Foi alugada a chácara, lá tava rolando bebida, som, aquela coisa de jovens. Aí ele fez o pedido de um lanche, foi entregue aí pouco tempo depois chegou uma pessoa e executou ele.”

Ainda de acordo com o delgado, a vítima vinha sendo investigada pela polícia: “Ele era uma pessoa que já era investigada, recentemente estava na cidade de São Paulo, chegou faz pouco tempo e aí pegaram ele.”

Lucas tinha passagens policiais e era conhecido por ter relação com o tráfico de drogas no Bairro Prainha, informou a Polícia Civil. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

Por - Redação (pa4.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário