segunda-feira, agosto 23, 2021

Petrolândia: Família procura por homem desaparecido desde a última sexta-feira (20/08); ele teria ido a Paulo Afonso (BA) receber o “benefício” do INSS



Eronildo de Souza - conhecido por Nildo, 38 anos, residente em Petrolândia, está desaparecido desde sexta-feira (20/08/2021). A informação foi passada pela família à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.

Eronildo tem problemas mentais e depressão. Segundo a família, ele disse que iria para Paulo Afonso para receber o “benefício”do INSS dele antes de desaparecer. Os familiares estão preocupados com o sumiço dele e registraram boletim de ocorrência na cidade baiana.

'' A última vez que viram ele foi em Paulo Afonso, mas nós fomos lá e não conseguimos encontar. Ele sofre de depressão, tem 38 anos, a gente foi na delegacia fazer um BO mas eles disseram que BO é só um papel assinado, só procuram se for divulgado em blog ou em grupo de whatsapp'' frisou à nossa reportagem, uma irmã do desaparecido. .

Boletim de Ocorrência foi registrado na cidade de Paulo Afonso (BA)

A família pede a quem souber notícias de Eronildo de Souza - conhecido por Nildo, 38 anos, residente em Petrolândia, por favor, entrar em contato pelo celular (WhatsApp) (87) 9.9933-9645


De acordo com informações da família, Nildo saiu de casa com uma blusa verde listrada e de boné verde
.
Blog de Assis Ramalho
Informação: Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário