quinta-feira, julho 08, 2021

Major da Polícia Militar de Alagoas morre de Covid em Maceió


Major PM Teobaldo morre de Covid em Maceió — Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta quinta-feira (8) o major Teobaldo, da Polícia Militar de Alagoas. Ele estava internado em um hospital de Maceió após ser diagnosticado com Covid-19. A informação é da Associação dos Cabos e Soldados de Alagoas.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho elogiaram o militar e desejaram força aos familiares.

"Jaz um grande líder classista que deixa um legado de muitas conquistas para os militares, mas, sobretudo, um exemplo de humildade, disciplina, poder de persuasão e liderança. Obrigado e segue em paz amigo! Que Jesus Cristo seja o teu guia", escreveu o coronel J. Claudio.

Entre 2009 e 2015, o militar presidiu a Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL).

"Ele, que era uma simpatia e amigo de todos, prestou relevantes serviços à frente da ASSMAL. É uma perda irreparável", diz trecho da nota divulgada pela ACS nas redes sociais. Leia abaixo na íntegra.

NOTA DE PESAR - MAJOR TEOBALDO

A Associação dos Cabos e Soldados de Alagoas comunica com muito pesar o falecimento do Major PM Teobaldo, ex-presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL). O referido militar era associado ativo da ACS Alagoas.

Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (08) de julho no Hospital Mediradius após lutar bravamente contra a Covid-19. O Major Teobaldo administrou a ASSMAL durante o período de 2009 à 2015 e liderou grandes mobilizações a favor de melhorias para a tropa. Ele que era uma simpatia e amigo de todos prestou relevantes serviços à frente da ASSMAL. É uma perda irreparável.

A direção da ACS/AL se solidariza aos familiares e amigos neste momento tão delicado. Que Deus dê muita força aqueles que fazem parte da família do Major Teobaldo.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário