sexta-feira, julho 16, 2021

Petrolândia: Homens furtam geladeira e freezer de escola do Brejinho de Fora e são detidos pela Polícia Militar


Segundo informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar/4ª CIPM, sediada em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, por volta de 1h00 da manhã desta sexta-feira (16/07), o efetivo da CGT 4011 POLÍGONO II da 4ª CIPM, quando em patrulhamento, foi acionada pela Central de Operações da 4ª CIPM, haja vista que populares perceberam uma movimentação estranha na Escola Municipal Costa e Silva, no povoado Brejinho de Fora, os quais visualizaram um veículo Strada em frente ao estabelecimento de ensino. 

A guarnição, quando em deslocamento pela BR-110, visualizou um veículo com as mesmas características do veículo suspeito, contendo na carroceria uma geladeira e um freezer, passando pela viatura em alta velocidade. De imediato, o efetivo fez o acompanhamento e quando o veículo parou, os suspeitos demonstravam nervosismo. 

Foi solicitado que os homens acompanhassem o efetivo até a referida escola, tendo o condutor do veículo confessado o furto. Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com os objetos recuperados, à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia.

Além da geladeira e do freezer, foram apreendidos com a dupla dois botijões de gás e uma barra de ferro tipo pé-de-cabra, ferramenta usada para arrombar portas.

Disque 190 e denuncie.

As informações e foto são da 4ªCIPM -  Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário