quinta-feira, fevereiro 04, 2021

Petrolândia: Policiais militares prendem assaltantes e recuperam celular roubado de jovem que chegou a ser 'enforcada' na noite desta quarta (03/02) na Quadra 02


Foto ilustrativa

De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), na noite desta  quarta-feira (03/02/2021)), por volta das 23:30. A ROCAM quando em rondas na cidade de Petrolândia, foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma situação de possível roubo de celular na Quadra 2. 

Chegando no local foi constatado o fato, onde duas jovens relataram que foram abordadas por dois indivíduos e que foram ameaçadas, e que um dos suspeitos falava que estava armado, além de um deles ter "enforcado" uma das vítimas gritando "passe o celular", saindo correndo com destino ignorado. Com as informações das vítimas sobre as características e trajes dos suspeitos, a guarnição fez várias incursões, obtendo êxito na captura.

Quando viram a guarnição, um deles jogou o celular no chão. Os acusados e a vítima, a qual reconheceu os dois como sendo os autores do crime, foram conduzidos à DP de Floresta para as medidas cabíveis.

INFORMAÇÃO - SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário