quinta-feira, fevereiro 04, 2021

Petrolândia: Polícia Militar registra ocorrência de agressão, ameaça e porte de arma branca no Mercado Público Municipal

02 Armas brancas apreendidas.- Foto/divulgação  4ªCIPM

De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), nesta quinta-feira (4), por volta das 8 horas da manhã,  as equipes da ROCAM, da GTI de Petrolandia e da GTI de Operações foram informadas pela Central da 4ªCIPM de uma ocorrência de tumulto no Mercado Público Municipal.

De imediato, dirigiram-se ao local e, após incursões, localizaram as partes. Ao efetuar abordagem pessoal, encontraram duas armas brancas com dois suspeitos, os quais estavam bastante exaltados, tendo sido utilizado o uso da força e de algemas para contê-los. A vítima informou que um dos imputados desferiu vários socos e bateu em sua cabeça por várias vezes, contra a parede, tendo sido preciso de atendimento hospitalar. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos, juntamente com todo material relacionado, à DPC da cidade de Petrolândia para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

INFORMAÇÃO - SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário