segunda-feira, outubro 19, 2020

Tragédia nas águas do Velho Chico: Duas pessoas morreram afogadas na tarde deste domingo no município de Lagoa Grande-PE

 

Na tarde deste domingo (18), as autoridades policiais foram informadas sobre um acidente com uma canoa nas águas do Rio São Francisco, o fato teria acontecido nas imediações do Distrito de Vermelhos, Município de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog do Didi Galvão, a Unidade do Corpo de Bombeiros de Santa Maria da Boa Vista, teria sido informada sobre a existência de duas vitimas de afogamento na localidade de Vermelhos, imediações do Assentamento José Ivaldo I. Ainda conforme as informações uma canoa virou nas águas do Rio São Francisco, onde estaria possivelmente oito pessoas e duas delas vieram a óbito.

Morreram vitimas de afogamento devido o acidente com a canoa, Mayk Jepheandro Brandão de Sousa, (13 anos de idade) e Alisson Maike Bispo Brandão (29 anos idade). Os corpos foram encaminhados para o IML de Petrolina-PE. Toda operação foi acompanhada por Policiais Civis de Plantão na Delegacia de Policia Civil de Santa Maria da Boa Vista, ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Por Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário