quarta-feira, agosto 19, 2020

Petrolândia/Eleições 2020: Dr Fábio Lopes participa do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' - Conheça o histórico do pré-candidato pelo grupo de Dr. João


Há cerca de 4 meses para as eleições municipais, o Blog de Assis Ramalho, assim como aconteceu em eleições passadas, abre espaço aos candidatos a vereadores de Petrolândia que desejem expressar sua opinião no quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''.

Nascido em Carnaubeiras da Penha, quando ainda era distrito da cidade de Floresta, há vinte e nove anos radicado em Petrolândia [se considera petrolandense de coração], o cirurgião-dentista Fábio Odilon Lopes lança sua pré-candidatura a vereador no grupo de Dr João e participa do Quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''

Veja abaixo o histórico do cirurgião dentista que vai pleitear uma das 11 vagas na Câmara Municipal de Petrolândia.

Fábio Odilon Lopes, conhecido por Dr. Fábio, é cirurgião-dentista há 30 anos e durante todo esse tempo vem prestando serviços odontológicos à população desta cidade de Petrolândia, localidade escolhida com muito carinho para exercer sua profissão e constituir sua família.

Pernambucano, natural de Floresta/Carnaubeira da Penha, estudou em Recife, mas tão logo concluiu seus estudos retornou ao Sertão, vez que sempre foi apegado às suas raízes e seu sonho era voltar a residir e poder trabalhar em sua região, de forma a poder servir à sua gente.

Passou a ir à Capital esporadicamente, apenas para tratar da saúde, para acompanhar os estudos dos filhos e especialmente para especializar-se em Ortodontia e, posteriormente, em Implantologia.

Realizados todos os sonhos com relação ao trabalho e com relação à formação dos filhos - hoje quatro médicos - vislumbrou a possibilidade de correr atrás de mais um grande sonho, o de ingressar efetivamente na política local.

Considerou que crescem infinitamente as possibilidades de se fazer mais pelo povo quando se tem um mandato outorgado pelo próprio povo, quando se é representante deste com o objetivo de defender seus interesses, de criar leis em benefício das pessoas em geral e também de defender a aplicação daquelas leis que lhes são favoráveis, especialmente daquelas mais carentes e, por isso mesmo, mais desamparadas. Em suma, ele acredita que ao se assumir, um cargo público de vereador, por exemplo, é que se pode fazer uso de instrumentos legais e eficazes que mais favoreçam os representados.

Assim, filiou-se ao PT, e apresenta-se como pré-candidato a Vereador, tendo optado por acompanhar o conceituado e muito respeitado médico Dr. João, por entender que foi quem mais fez pela saúde, mesmo sem mandato político, e quem mais pode fazer pelo progresso de Petrolândia.

Mantém sua clínica à Rua Auspício Valgueiro Barros, 83, primeiro andar, em frente à antiga Celpe.

Fábio Odilon Lopes, conhecido por Dr. Fábio

Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador(a) da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.brRedação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário