quarta-feira, julho 22, 2020

Médico pré-candidato à prefeitura de sua cidade morre após carro colidir em caminhão na BR-232 em Flores, no Sertão de Pernambuco

O médico também era pré-candidato à prefeitura da cidade de Milagres (CE), sua cidade natal
 

Um médico de 50 anos morreu na terça-feira (21) após o carro que ele dirigia colidir frontalmente com um caminhão na BR-232, em Flores, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelos vestígios verificados, o carro entrou na contramão da rodovia.

De acordo com o Portal Badalo, o médico Jorge Genuíno também era pré-candidato à prefeitura da cidade de Milagres (CE), sua cidade natal.

Ainda de acordo com o Portal, atualmente Dr Jorge Genuíno trabalhava no Hospital de Tabira, já tendo prestado serviço em outras cidades do Pernambuco como Afogados, Sertânia e Custódia, onde era muito querido pelos colegas e população.

O médico estava sozinho no carro e morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local. O motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que vai investigar o caso.

Com informações e fotos do G1 Caruaru e Portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário