sábado, maio 23, 2020

Bolsonaro come cachorro-quente, cumprimenta apoiadores e tira fotos; também escutou protestos - assista ao video

O presidente Jair Bolsonaro comeu cachorro-quente de vendedor da Asa Norte, em Brasília



O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, no início da noite deste sábado (23.mai.2020) e foi a 1 vendedor de cachorro quente em via da Asa Norte, em Brasília.

Usando máscara, o chefe do Executivo federal cumprimentou e tirou fotos com apoiadores. Ouviu gritos de “mito” e também alguns “fora, Bolsonaro”. Houve 1 princípio de aglomeração, o que vai contra orientações das autoridades de saúde devido ao risco de transmissão da covid-19.

O presidente comeu 1 cachorro-quente no local. Antes, perguntou ao comerciante se poderia consumir o lanche ali mesmo. Pediu também uma Coca-cola.

Bolsonaro foi questionado se participaria de manifestação marcada por apoiadores para as 10h deste domingo (24.mai.2020), em frente ao Palácio do Planalto. Evitou responder. “Só vou responder sobre futebol“, brincou.

O presidente também ouviu de 1 apoiador que 6ª feira (22.mai) havia sido 1 “grande dia“, expressão que integra o rol de bordões de Bolsonaro. O comentário era uma referência à divulgação do vídeo de reunião ministerial ocorrida em 22 de abril, cujo conteúdo foi bem avaliado pela claque bolsonarista. O presidente assentiu com o comentário feito pelo apoiador.

Assista os vídeos




Por Poder 360
Vídeos: Poder 360/Metrópoles e Foco do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário