domingo, abril 26, 2020

"E daí?", diz Bolsonaro sobre amizade de indicado para Polícia Federal com seus filhos


O presidente Jair Bolsonaro respondeu com "e daí?" a uma internauta que ressaltou o fato de Alexandre Ramagem, o nome mais cotado para assumir a direção-geral da Polícia Federal, ser amigo dos filhos do presidente.

"Alexandre Ramagem é amigo dos filhos do presidente. Inclusive foi indicado por eles", escreveu a mulher no Facebook. Pouco depois, o perfil do presidente escreveu: "E daí? Antes de conhecer meus filhos eu conheci o Ramagem. Por isso deve ser vetado? Devo escolher alguém amigo de quem?".

Com a resposta, Bolsonaro indica que tem uma longa relação com Ramagem, conhecendo-o desde antes do nascimentos dos filhos. Flávio Bolsonaro, o 01, tem 38 anos. Ramagem tem 47.

Ao pedir demissão do Ministério da Justiça, Sergio Moro acusou Bolsonaro de tentar intervir politicamente na Polícia Federal, nomeando um diretor-geral com quem pudesse falar diretamente e receber informações, acessando inclusive relatórios sobre as investigações em curso.

Ramagem é próximo dos filhos de Bolsonaro. O 03, Carlos, já postou foto nas redes sociais ao lado dele (veja abaixo). Carlos é investigado pela Polícia Federal em inquérito autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sobre disparos ilegais de fake News contra a Corte e o Congresso Nacional.

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário