terça-feira, março 10, 2020

Lagoa Grande se reforça para Copa TV Grande Rio de Futsal


Mais uma vez o município de Lagoa Grande, será representado na Copa TV Grande Rio de Futsal, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC) e o Departamento de Esportes. Este ano, além de participar, o time quer estar entre os protagonistas da principal competição esportiva do interior do Nordeste. Para tentar corresponder às expectativas, a equipe da Terra da Uva está investindo em reforços.

– Acertamos com Guilherme, Mojinho, que é de Petrolândia, mas ano passado jogou e foi campeão com Cabrobó, mais quatro jogadores de Petrolândia, Nixon, Fabinho, Vitinho e Regi, goleiro. Tem a base da cidade, com Pedro, Marlon. Estamos pesquisando mais três reforços, que seriam pra agregar mais o nível e dar mais qualidade ao elenco – afirma o representante do time, Bruno Damasceno.

Quem também estará no time de Lagoa Grande é o veterano Sevielson. De acordo com Bruno, o jogador vai dar mais experiência ao elenco.

– Sevielson já foi campeão. Já jogou no Garapa, Santa Maria, é um cara bem conhecido. Esse ano ele não queria jogar, achou que a idade, mas acertamos que ele fique porque é um cara experiente, conhece a copa. A gente não poderia perder essa oportunidade de ter um cara desse escalão no nosso elenco, porque é um elenco muito jovem.

A missão de comandar a equipe, que ainda contará com jogadores da cidade, será de Thiago Feitosa. O representante de Lagoa Grande fez elogios ao comandante do time, que tem passagens pela Seleção Boavista e já atuou como auxiliar técnico de Neo Agostinho, multicampeão da Copa TV Grande Rio.
Blog de Assis Ramalho
Informação: Ascom PMLG Lagoa Grande PMLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário