quarta-feira, março 04, 2020

Grêmio, Santos, Inter e Athlético (PR) estreiam com vitória na fase de Grupos da Libertadores


O Grêmio estreou com o pé direito na Libertadores. O Tricolor Gaúcho visitou o América de Cali, nesta terça-feira, na Colômbia, e venceu por 2 a 0, em confronto válido pela 1ª rodada do torneio sul-americano.

Vindo de três aparições consecutiva nas semifinais da competição, os gaúchos abriram o placar com Victor Ferraz no primeiro tempo e fecharam o marcador com belo gol de Matheus Henrique, já na etapa final.

Clique e veja reportagem completa
>> Fora de casa o Grêmio vence o América de Cali na estreia da Libertadores

Com show de Guerrero, Inter goleia na estreia no Grupo E da Libertadores


O Internacional iniciou a fase de grupos da Copa Libertadores com vitória convincente sobre a Universidad Católica por 3 a 0, no Beira-Rio, nesta terça-feira. O triunfo foi comandado pelo atacante Paolo Guerrero, que marcou dois gols e deu assistência para o que foi marcado por Marcos Guilherme. Com o resultado, o time somou seus primeiros três pontos no Grupo E, que ainda tem Grêmio e América de Cali.

O Inter amassou o adversário chileno no primeiro tempo. O time do técnico Eduardo Coudet mostrou muita "fome de bola", mas não conseguia transformar a superioridade em gol. Nos minutos iniciais, Marcos Guilherme recebeu de frente para o goleiro e tocou para fora. Thiago Galhardo, de letra, também tentou, mas errou o alvo.

Clique e veja reportagem completa do Portal Futebol Nacional
>> Com dois de Guerrero, Inter atropela a Católica e abre grupo com vitória

Com brilho de Soteldo e gols de reservas, Santos vence na estreia na Libertadores


O Santos conquistou uma importante vitória contra o Defensa y Justicia na estreia na Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, o time do técnico Jesualdo Ferreira sofreu, principalmente no primeiro tempo, mas contou com o talento de Soteldo e gols de jogadores que saíram do banco para alcançar o triunfo por 2 a 1, no estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina, em partida pelo Grupo G.

O venezuelano foi o responsável pela jogada no gol de Jobson, o de empate, e também participou do segundo, o da virada, anotado por Kaio Jorge. A vitória dá mais tranquilidade para o treinador português continuar o trabalho no Santos. Na próxima rodada, o time alvinegro recebe o Delfín, do Equador, na Vila Belmiro, no dia 10 de março. A chave conta ainda com o Olímpia, do Paraguai, que estreia contra os equatorianos nesta quarta-feira, como visitante.

Veja reportagem completa
>> Santos consegue virada contra argentinos

Athletico vence o Peñarol na estreia na Libertadores com golaço de Bissoli


O Athletico largou com vitória na Libertadores 2020. Com um gol de letra de Guilherme Bissoli, o Furacão dominou e venceu o Peñarol, do Uruguai, por 1×0, nesta terça-feira (3), na Arena da Baixada, pelo Grupo C da competição continental.

A primeira rodada será completada nesta quarta-feira (4), quando o boliviano Jorge Wilstermann receber o chileno Colo-Colo, próximo adversário do Rubro-Negro. O duelo é na próxima quarta-feira (11), em Santiago.

Em resumo, o jogo foi todo do Athletico. Com domínio de bola na casa dos 70%, o time paranaense deu pouco espaço para os carboneros.

Veja reportagem completa do Portal Tribuna
>> Athletico vence o Peñarol na estreia na Libertadores com golaço de Bissoli

>> Veja notícias atualizadas do futebol pelo Brasil e pelo mundo



Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário