quinta-feira, março 12, 2020

Augusto Coutinho pede solução para funcionários do Dataprev em PE



Em Brasília, o deputado Augusto Coutinho esteve reunido com o presidente do Dataprev, Gustavo Canuto, para buscar soluções ao fechamento das agências em Pernambuco. Entre as preocupações levadas pelo deputado está a situação dos funcionários, ameaçados de perderem seus postos. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11.

“Pernambuco é um dos estados atingidos com esta reestruturação e, de imediato, pelo menos 60 pessoas correm o risco de perderem seus postos de trabalho. Levamos isso ao presidente Canuto na tentativa de articular caminhos para minimizar esses prejuízos”, disse Coutinho.

De acordo com o deputado, houve um comprometimento por parte de Gustavo Canuto de que medidas seriam adotadas. Entre as propostas apresentadas esteve a relocação desses funcionários para agência do INSS. “O presidente explicou que se trata de uma reestruturação nacional do quadro, mas houve esse compromisso por parte dele. Seguiremos acompanhando esta situação”, completou o deputado Augusto Coutinho.

Assessoria de Comunicação Dep. Augusto Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário