quinta-feira, março 12, 2020

Acidente com ônibus deixa mais de 20 feridos e dois mortos na BR-101, na Bahia


Vinte e oito pessoas ficaram feridas e duas morreram após o ônibus onde estavam capotar na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta de 4h. Apesar disso, a PRF informou que, após capotar, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O veículo é da empresa Itapemirim e fazia a linha Maranhão x Rio de Janeiro. Em nota, a empresa lamentou o acidente e informou que o ônibus saiu de São Luís (MA), com 29 passageiros. Destes, dois morreram e 27 ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itamaraju, entretanto não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Ainda segundo a empresa, o motorista do coletivo também se feriu, mas foi medicado e passa bem. A Itapemirim destacou que uma investigação interna já foi iniciada, para apurar as causas do acidente. A nota é finalizada informando que a empresa se solidariza com as vítimas e familiares e diz que está prestando assistência a todos os passageiros do ônibus.

As duas pessoas mortas foram uma criança e uma idosa. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia não tinha mais detalhes sobre a identidade da pessoa.

Por G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário