quarta-feira, fevereiro 05, 2020

Secretária da Mulher de Pernambuco visita Lagoa Grande

 

Na manhã desta quarta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher, recepcionou na Câmara Municipal de Vereadores, a Secretária de Estado da Mulher de Pernambuco Dra. Sílvia Cordeiro.

Estiveram presente no encontro o Vice-Prefeito de Lagoa Grande Ítalo Ferreira, representando na oportunidade o Prefeito Vilmar Cappellaro que encontra-se em viagem oficial à Brasília, a Secretária de Assistência Social e Coordenadora da Mulher do Município Sra. Maria Eliene Neri de Santana Martins, os Vereadores Mantena, Nena Gato, Fernando Angelim, Rosa de Erasmo e Lindacir Amorim, também prestigiaram o evento o Sub-Tenente Borges da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, às Secretarias Samara Martins da Saúde e Angelina Ferreira Bernardo de Planejamento, Orçamento e Gestão. A Secretária de Educação e Cultura Fabiana Ribeiro Granja, foi representada pela Gestora de Ensino Neubiana Soares da Silva.

Foram convidadas as mulheres que fazem parte do quadro de funcionárias públicas municipal de cada secretaria, as representantes dos conselhos, sindicalistas e sociedade civil num todo.
A Secretária de Estado da Mulher de Pernambuco Dra. Sílvia Cordeiro, abordou em seu discurso a importância da Mulher no lar e na sociedade, no mercado de trabalho, mas principalmente nas atividades políticas da região. No direito de igualdade e principalmente o respeito para com elas e a importân
cia do combate a violência contra as mulheres.
Ascom PMLG Lagoa Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário