quinta-feira, janeiro 23, 2020

Vereador (e ex-prefeito) e sua esposa são encontrados assassinados a tiros em cidade de São Paulo

Polícia foi chamada na propriedade rural após filho encontrar os pais mortos a tiros, no quarto da residência, em Santo Expedito (Reprodução/TV Fronteira). No detalhe o vereador morto, Valfrido Cauneto (Câmara Municipal).

O vereador e ex-prefeito Valfrido Cauneto (PP), de 76 anos, e sua esposa, Maria Vanda Bernadelli Cauneto, de 68 anos, foram encontrados mortos na madrugada desta quinta-feira (23), na propriedade rural da família, em Santo Expedito (SP).

Em decorrência do crime, a Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias e ficará fechada para atendimento nestas quinta-feira (23) e sexta-feira (24).

O filho do casal contou que chegou à propriedade rural para ordenhar vacas junto ao pai, por volta das 4h30, quando encontrou um guarda-roupas revirado e os idosos mortos em um quarto.

De acordo com a polícia, cada uma das vítimas apresenta uma perfuração na cabeça causada por tiro. Também foi constatado um ferimento nas costas da idosa.

A porta dos fundos da casa foi encontrada aberta, sem sinais de arrombamento.

Conforme a Polícia Civil, o local era cercado por câmeras externas, mas a central com as imagens do circuito de segurança foi levada por quem cometeu o crime.

A polícia realiza diligências e oitivas e ainda não divulgou mais detalhes.

A delegada seccional Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras afirmou ao G1 que "não se descarta nenhuma hipótese".

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Presidente Prudente (SP).

Por TV Fronteira e G1 Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário