quarta-feira, dezembro 18, 2019

Tenente da reserva da Brigada Militar é assassinado com tiro na nuca em SC


Adailson dos Santos Cardoso, tenente da reserva da Brigada Militar, foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira (18), em Passo de Torres, litoral de Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem de 50 anos, estava dentro do próprio veículo com uma mulher, quando foi atingido pelo disparo.

— Em princípio, o carro estava em movimento. A linha inicial da investigação é latrocínio — afirma o delegado responsável pelo caso, André Coltro.

A investigação quer entender a relação da vítima com a mulher. Sem ter a identidade revelada, a mulher mora há pouco tempo na região.

A mulher foi autuada em flagrante, pouco depois do crime, na casa onde sua mãe mora. No local, os policias encontraram o celular da vítima e R$ 580 em dinheiro. Um fato que chamou atenção foi de que as cédulas estavam molhadas.

Provavelmente o dinheiro foi lavado para tentar esconder vestígios do crime. Havia muito sangue no carro — diz o delegado.

- A arma utilizada seria do policial e ainda não foi encontrada. O próximo passo é verificar imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais que podem ter registrado a cena do crime.

*Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário