quarta-feira, outubro 30, 2019

Policial é morto durante tiroteio em shopping localizado na avenida ACM, em Salvador

O policial militar foi morto durante assalto a shopping em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um vídeo mostra o momento em que o policial militar Tiago Ribeiro Santos foi morto durante um assalto a uma joalheria, em um shopping da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador. Um dos suspeitos de participar do crime foi preso na tarde desta terça-feira (29).

As imagens mostram que o policial militar é atingido logo após abordar um dos suspeitos que está fora da joalheria. O suspeito que matou a vítima estava dentro do estabelecimento.

No vídeo também é possível perceber que, depois que o policial cai, um dos suspeitos sai da joalheria, atira mais uma vez no PM e rouba a arma dele.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (29). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o policial, que não estava trabalhando, foi alertado do assalto por pessoas que estavam no shopping.


"Ele foi de boa fé, só que ele não imaginava que tinha um outro [suspeito] dentro da joalheria, que efetuou o disparo e colocou nosso amigo, nosso irmão, no chão, morto, que teve apagada a sua própria vida", disse o comandante de Policiamento Regional da Capital/Atlântico, Coronel Xavier Filho.

O policial militar Tiago Ribeiro Simões morreu após ser baleado em um shopping da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma tentativa de assalto a uma joalheria do centro de compras.

Populares informaram que uma pistola da vítima foi roubada pelos assaltantes, que fugiram do local a bordo de um carro.

Ainda de acordo com a PM, o policial era lotado na 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM- Cosme de Farias). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

Na tarde desta terça, um dos suspeitos, identificado como Washington, foi encontrado no bairro do IAPI. O homem foi identificado pelas câmeras de segurança e reconhecido por testemunhas que estavam no local.

O enterro de Tiago Santos vai acontecer no Cemitério Bosque da Paz, na tarde desta quarta-feira (30).

G1 BA
Vídeo iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário