terça-feira, outubro 29, 2019

Morre 3ª vítima de acidente envolvendo van e caminhonete na BR-232, em São Caetano, PE


Morreu a terceira vítima do acidente que envolveu uma van e uma caminhonete na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Rafael Pereira, de 22 anos, estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas morreram no local.

No total, 12 pessoas ficaram feridas. Destas, uma fugiu, quatro tiveram alta do HRA, duas passaram por cirurgia e se recuperam bem, três estão em observação e outras duas, entre elas um bebê de oito meses, foram encaminhadas para unidades de saúde do Recife.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van estava saindo de Pesqueira com destino a Caruaru quando a caminhonete invadiu a contramão e houve a colisão.

Ainda de acordo com a PRF, a van estava transportando 13 pessoas. Duas morreram e 11 ficaram feridas. Entre as vítimas feridas está um bebê de oito meses. Ele foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Os dois passageiros da caminhonete também tiveram ferimentos. Não foi possível realizar o teste do bafômetro com os motoristas devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário