segunda-feira, setembro 02, 2019

Motorista de Kombi morre ao bater na traseira de treminhão na BR-408 em Paudalho, PE


Motorista que bateu na traseira do treminhão, em Paudalho, era inabilitado, diz PRF — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Um homem, que dirigia uma Kombi, bateu na traseira de um treminhão na BR-408, em Paudalho, na Zona da Mata, e morreu, na noite do domingo (1º). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista do treminhão fez o teste do bafômetro e foi liberado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha 23 anos e bateu violentamente contra a traseira da carreta, que seguia no mesmo sentido. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. A colisão aconteceu nas proximidades da Academia de Polícia Militar de Paudalho, por volta das 20h.

As equipes do 7º Grupamento de Bombeiros foram acionadas para remoção do corpo preso às ferragens, mas constataram que havia vazamento de gás natural veicular (GNV) e precisaram ainda conter o problema. Além disso, a pista foi lavada para a retirada das partículas de vidro do acidente.

Não há informações se a Kombi teve algum problema mecânico, ocasionando a colisão, ou se outro motivo teria levado à colisão. Além da PRF e do Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil de Nazaré da Mata estiveram no local.

Os veículos foram removidos da via às 2h25 desta segunda-feira (2). O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a corporação vai investigar o caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário