quinta-feira, setembro 05, 2019

Amigos e familiares se despedem de Danilo Feliciano, filho de Cafu


O ex-jogador e dirigente esportivo Raí, o apresentador Yudi Tamashiro e o cantor Mano Brown, entre outros amigos e familiares de Cafu compareceram ao Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, para prestar homenagens a Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral-direito e capitão da Seleção. O jovem morreu aos 30 anos na noite de quarta-feira (4). O corpo foi enterrado às 13h30 desta nesta quinta-feira (5).

Danilo jogava futebol na casa da família, localizada em um condomídio de Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando se sentiu mal. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu a um infarto. Durante o velório, Cafu procurou se manter sereno e consolou a mulher, Regina Feliciano, visivelmente abalada.

"Choro sua despedida enquanto lhe desejo paz eterna na sua nova casa", disse Yudi, amigo de longa data de Danilo. "Conheci o Danilo há 10 anos, nem consigo fazer as contas agora neste momento difícil. Eu o conheço desde quando eu vim para São Paulo", completou Yudi, nascido em Santos, no litoral paulista, para QUEM. "Quando me mudei para Alphaville, conheci o Danilo. Não imaginava que ele era filho do Cafu e ele se destacava por ser uma boa pessoa, com coração bom. Ele queria ver todo mundo feliz. Ele fará uma grande falta. Todos mos amigos sentiram muito", disse ao deixar o velório.

O cantor MC Gui também esteve no velório. "Ele era um amigo e soube ontem à noite que, infelizmente, ele veio a falecer vítima de um infarto. Este é um momento de prestar consolo à familia do nosso capitão Cafu. Capitão, seja firme. Danilo foi uma alma muito boa", afirmou, lembrando ainda que a perda de um filho é sempre dolorida ao pais. "Já perdi um irmão. Para os pais, essa não é a ordem natural. Então, a dor é grande. Força ao Cafu e toda a família."

Outros atletas estiveram na cerimônia de despedida, como o ex-goleiro Zetti e os ex-jogadores Kaká, Ronaldão, Viola e Amaral. O enterro na tarde desta quinta-feira (5), também no Memorial Parque Paulista.


 



G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário