terça-feira, agosto 27, 2019

Vice-prefeita de Itapissuma-PE é assaltada por bandidos que se apresentaram como oficiais de Justiça

Delegacia de Itapissuma fica no Grande Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

A vice-prefeita de Itapissuma, Eleonilda de Santana, de 41 anos, foi assaltada, na manhã desta terça-feira (27), dentro de casa, no bairro de Botafogo, na área central da cidade, no Grande Recife. Segundo a assessoria da gestora, os bandidos se apresentaram como oficiais de Justiça antes de anunciar o crime. A Polícia Civil informou que abriu inquérito para investigar o caso.

Assessor de Eleonilda, Sandro Rodrigues informou ao G1, por telefone, que o assalto ocorreu por volta das 7h20, quando a vice-prefeita se preparava para sair de casa para ir para a prefeitura.

“Ela tinha colocado o carro para fora da garagem e estava se preparando para sair. Os homens chegaram e disseram que eram oficiais de Justiça e anunciaram o assalto, levando ela para dentro de casa”, afirmou Sandro.

Ainda de acordo com o assessor da vice-prefeita, os bandidos levaram cerca de R$ 90 dela, além de dois celulares e um relógio. Também foram roubados outros objetos de um irmão da gestora que estava na residência.

Sandro Rodrigues disse que Eleonilda está muito abalada. “Ela já tinha sofrido outros assaltos, mas esta foi a primeira vez que o crime aconteceu na casa dela. Ela mora com o marido e os filhos”, comentou.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia de Itapissuma. A polícia disse também que os bandidos estavam em um veículo Hilux e que não houve prisões.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário