segunda-feira, julho 01, 2019

Policial é morto e outro fica ferido durante troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe (PE)

André José da Silva foi atingido por diversos disparos e acabou não resistindo. Ele morreu antes mesmo de receber qualquer socorro médico. A polícia segue empenhada em capturar os envolvidos no assalto.


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou uma manhã de muita violência nesta segunda-feira (01). Na ocasião, criminosos teriam assaltado um supermercado e ao deixarem o estabelecimento comercial acabaram dando de cara com a polícia que fazia rondas na localidade.

Diante do cenário de confronto, ladrões e policiais trocaram tiros e dois agentes acabaram sendo baleados, sendo um deles identificado como André Silva, da ROCAM. André, devido aos disparos, acabou falecendo. O outro PM baleado, identificado como Sargento Moacir, foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local com diversos ferimentos.

O assalto ao supermercado havia ocorrido no bairro Dona Lica, mas foi na Malhada do Meio que ocorreu o confronto. Os criminosos fugiram tomando como destino a estrada que dá acesso à Barra de São Miguel, na Paraíba. Não foi confirmado que os criminosos tenham sido feridos pelos policiais.

O número de assaltantes envolvidos na ocorrência também é desconhecido até o presente momento. Na investida criminosa, os assaltantes se utilizavam de armas de grosso calibre e diversas munições foram usadas contra o policiamento. Pelas ruas onde o tiroteio aconteceu, foram localizados vários cartuchos de calibre 12.

Por Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário