quinta-feira, maio 23, 2019

Senador Fernando Bezerra Coelho comenta a vinda de Bolsonaro a Petrolina e reafirma: ‘Nordeste é prioridade do Governo Federal’


O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) comentou sobre a primeira visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao Nordeste, em especial a Petrolina. A visita está programada para esta sexta-feira (24), quando o chefe do Executivo brasileiro visitará a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e terá um encontro com governadores – ambos encontros na capital do estado.

Do Recife Bolsonaro virá a Petrolina, no período da tarde, onde irá inaugurar imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’. Fernando Bezerra reafirmou que o Nordeste é prioridade para Bolsonaro. “Ele vai poder discutir com todos os governadores da região o Plano Nacional de Desenvolvimento Regional, que vem sendo articulado pelo ministro Gustavo Canudo, que será a retomada do planejamento para o desenvolvimento do Nordeste“, afirma. “A intenção é que o Nordeste possa diminuir as diferenças que ainda existem entre as regiões mais desenvolvidas no nosso país“, reforça o líder do governo no Senador.

Já em Petrolina, segundo o senador, Jair Bolsonaro vai poder conhecer o desenvolvimento da irrigação, uma prioridade no atual governo. “Ele vai ter a oportunidade de conhecer a pujança de Petrolina, que toda ela foi criada em torno da irrigação – uma das bandeiras do atual governo. O presidente acredita que a irrigação é o instrumento para a geração de emprego e renda na região Nordeste“, destacou o senador, dizendo que as ações do Minha Casa, Minha Vida também são prioridade, “porque a construção civil é o instrumento mais rápido para gerar emprego.“

Por Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário