sábado, maio 25, 2019

Em Petrolina, Paulo Câmara é vaiado e Bolsonaro diz que Brasil é 'um só'


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi vaiado, durante a inauguração de um residencia do ‘minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina.

Ao enaltecer o Nordeste em discurso em Petrolina, no interior de Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta sexta-feira (24), que o seu coração é pernambucano. “Não há recompensa maior do que estar entre amigos, meu coração é pernambucano”, afirmou, na inauguração do Residencial Morada Nova, do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Os 472 imóveis servirão de moradia própria para cerca de 2 mil pessoas. Foi a primeira viagem do presidente ao Nordeste desde que tomou posse. Pela manhã, ele se reuniu com os governadores da região no Recife.


Na cerimônia, o presidente pegou uma criança no colo ao entregar a chave para uma família e ganhou de presidente um chapéu de couro de outro menino. Bolsonaro usou o chapéu por alguns segundos.

Após entregar a chave de uma das casas a um morador, Bolsonaro disse no pronunciamento que não “estava” no Nordeste, mas no Brasil: “Eu estou no Brasil; o Brasil é a nossa pátria”. Ele fez uma fala na qual pregou a união e disse que “fazer a coisa certa na política não é fácil, mas que, juntos, chegaremos lá”. “Fiquem certos, eu sou o presidente de todos vocês”, prosseguiu.

Por Portal PE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário