segunda-feira, abril 29, 2019

Petrolândia: Implantes dentários - Dica da semana do Dr. Jefferson Almeida


Para aquelas pessoas que sofrem com a perda dos dentes, e com isso sente dificuldade ao mastigar, engolir os alimentos e até SORRIR, ou fazem uso de próteses e dentaduras comuns desconfortáveis, devido a pontos doloridos ou falta de adaptação, os IMPLANTES DENTÁRIOS podem ser a solução para seu sorriso.

Implante dentário é uma estrutura feita de titânio (como uma raiz do dente) que é posicionada cirurgicamente no osso maxilar que permite ao dentista montar dentes substitutos ou pontes para essa área. Um implante não se solta como uma dentadura. Eles beneficiam a saúde bucal em geral, porque não têm que ser apoiados em outros dentes, como as pontes.

Por serem integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável para os dentes artificiais. Próteses parciais e totais montadas sobre implantes não escorregarão nem mudarão de posição na boca, um grande benefício durante a alimentação e fala.

Manter um sorriso bonito ao longo da vida é importante para a auto-estima!

Agende já a sua consulta!

O Consultório Odontológico do Dr. Jefferson Almeida está localizado na Av. Pref. José Gomes de Avelar, Nº 517, Quadra 02, Centro, Petrolândia-PE. Telefones: (87) 3851-1488 e o (87) 9.9952-1101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário