segunda-feira, abril 29, 2019

Homem morre e outro é preso após assalto e troca de tiros com a polícia em Olinda

Bandidos atiraram contra a polícia e atingiram o carro, na noite do domingo (28), em Olinda — Foto: PMPE/Divulgação

morto e outro preso no bairro de Jardim Brasil, em Olinda, na noite do domingo (28). Policias militares passavam pelo local, quando suspeitaram de homens entrando em um veículo e um dos suspeitos atirou contra a viatura, que ficou com marcas de tiro. (Veja vídeo acima)

Testemunhas contaram que três bandidos participaram da investida. Um deles aguardou no carro, enquanto outros dois entraram no local e anunciaram o assalto. “Ele só falava que queria o malote. E a gente dizendo que era um barraco, que não havia malote”, disse uma das pessoas que estava no local, mas pediu para não ser identificada.


O policial militar Pedro Ribeiro explica que estava com a equipe fazendo rondas, quando avistou o carro parado pouco mais a frente. Segundo ele, um dos homens parecia estar tenso. Ao se aproximar, a equipe da PM foi recebida com tiros.

“Nos deparamos com dois indivíduos entrando no veículo em atitude suspeita. Quando andamos mais um pouco, ele antes de fechar a porta, atirou contra a gente e nós revidamos a injusta agressão”, relatou.

Um dos suspeitos foi baleado e morreu, enquanto o segundo foi preso. Um terceiro homem conseguiu fugir. A polícia apreendeu armas, munições e um celular. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário