quarta-feira, abril 24, 2019

Ex-jogador de Boca Jrs e River Plate é encontrado morto na Argentina



O futebol argentino está de luto. Na noite desta segunda-feira (22), o ex-jogador Julio César Toresani foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Santa Fe, na Argentina. Com passagens por Boca Jrs e River Plate, ele tinha 51 anos. O caso ainda está sob investigação, contudo, as autoridades trabalham com a forte possibilidade de um suicídio.

De acordo com a imprensa local, o jogador aposentado dos gramados desde 2004, vinha sofrendo com um forte quadro de depressão e também tinha problemas financeiros.

Após pendurar suas chuteiras, o “El Huevo” – como assim era conhecido – iniciou a carreira de treinador. No entanto, não decolou como o esperado. O último time comandado por ele foi o Rampla Juniors. Após duas partidas na equipe uruguaia, ele acabou discutindo com o presidente do clube e foi desligado do clube.

Em profunda crise financeira, Toresani morava há dois meses em um prédio pertencente a Liga Santafecina de Futebol, que cedeu o local que o ex-atleta não fosse morar na rua.

Toresani foi revelado pelo Unión Santa Fe em 1986, posteriormente acumulou passagens por River Plate, Boca Juniors, Independiente e Colón.

Através de suas redes sociais, Boca e River lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade à família do ex-jogador.

Por Portal Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário