Publicidade

Petrolândia: Paróquia de São Francisco de Assis divulga nota de agradecimento aos colaboradores que contribuíram com o sucesso dos eventos da Semana Santa/2019


Passada a semana Santa, e na alegria deste tempo Pascal que se inicia, nós que fazemos a equipe Organizadora da encenação da Paixão de Cristo da Paróquia de Petrolândia, viemos agradecer há tantas pessoas que de alguma forma deram sua contribuição para fazer acontecer este momento.

Foram dias de ensaios, gravações, venda de lanches... Para que pudéssemos conseguir realizar a encenação. Assim, primeiramente agradecemos a todos os jovens que deram seu sim e não mediram esforços para se preparar em cada papel. Vocês foram essenciais.

Aos que contribuíram com a estrutura física na montagem dos cenários: Cátia Moura, Pedro marceneiro, Júnior Bil, janielma Souza, Jani Leide Ferreira, Fernando e Audrey Clécia, Armando Rodrigues. As contribuições com figurino: Roberta Santana, Elaine Siqueira, Luciene Maria, Marília cantarelli, Ana Tereza, loja Marias, casa dos retalhos, Rubenete Coelho e Márcia costureira. Aos que cuidaram do som, filmagem, Fotografias e Divulgações: Rojjes Locutor, Vereador Joilton, Du Filmes, Mary Marques, Assis Ramalho, PN Notícias (Alex).

A todos vocês nosso muito obrigado! No desejo de que esta páscoa do senhor nos plenifique de alegria e iniciativas de solidariedade, desejamos a cada um que o espírito daquele que é vivente que passou pela cruz renove todas as coisas em vocês e nas vossas famílias.

Feliz Páscoa!
Herykeles Arllan e Equipe Organizadora.

Veja abaixo notícias relacionadas a Semana Santa/2019 em Petrolândia

>>Petrolândia: Via Sacra da Paixão e Morte de Jesus Cristo, encenada por jovens da Paróquia de São Francisco de Assis, emociona fiéis

>>Petrolândia: Centenas de fiéis participam da celebração de Ramos na manhã deste domingo (14)

>>Petrolândia: Procissão do ‘Senhor Morto’ é realizada com grande participação de fiéis

>> Petrolândia: Católicos realizam Vigília Pascal no sábado de aleluia

Redação do Blog de Assis Ramalho
VídeoS e fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Comentários

Publicidade