quarta-feira, abril 24, 2019

Três policiais militares são detidos durante operação em Belo Jardim, PE


Três policiais militares foram detidos durante a operação Madrugada Segura, em diligências realizadas nessa terça-feira (23), em Belo Jardim. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 22º Batalhão realizavam a operação quando se depararam com uma abordagem do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) a um veículo suspeito com quatro ocupantes. O grupo rondava uma agência bancária de Bom jardim, sendo um deles já conhecido do policiamento por suspeita de envolvimento com alguns crimes no Estado e fora dele.

A partir daí, foram iniciadas novas diligências, que identificaram mais quatro suspeitos, entre eles os três policiais militares. Ao todo, foram apreendidos oito aparelhos celulares, três veículos (um deles confirmado como clonado), três pistolas calibre .40, um revólver calibre 38, quatro carregadores, 66 munições calibre .40, seis munições calibre .38, cinco munições calibre 380 e três balaclavas (máscaras).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro. Segundo a polícia, somente com a conclusão das investigações será possível determinar as reais intenções do grupo e a responsabilidade de cada um dos envolvidos no caso.

Em nota, a PM informou que "não compactua com qualquer tipo de abuso, excesso ou desvio de conduta por parte de seus integrantes".O órgão informou ainda que fatos como esse, "praticados por uma pequena parcela da corporação", serão sempre combatidos.

Por Diário de Pernambuco

2 comentários: