quinta-feira, março 14, 2019

Petrolândia e região: Operação Força no Foco da 4ª CIPM cumpre mandados de prisão, busca e apreensão


A Seção de Comunicação da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar-CIPM, sediada em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, divulgou na manhã desta quinta-feira (14) o resultado da Operação Força no Foco, realizada em sua área de atuação na terça e quarta-feiras, dias 12 e 13. 

A operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar teve como objetivo instruir todos os Inquéritos Policiais que apuram homicídios ocorridos no ano em curso, por parte da Polícia Civil, com o cumprimento de Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão, além de ações ostensivas, por meio de rondas com abordagens e blitz/bloqueios.

Nos dois dias da Operação Força no Foco foram cumpridos vinte e cinco Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão. Foram apreendidos: cinco espingardas, material para recarga de espingardas, espoleta, chumbo e pólvora, vinte e três cartuchos calibre 28, vinte e sete cartuchos calibre 26, um revólver calibre 38, quatro munições calibre 38, um cofre, dois notebooks, quatro aparelhos celulares, um par de óculos de visão noturna, uma luneta com infravermelho, dois automóveis, uma máquina de cartão, cartões bancários e do Programa Bolsa Família e pó branco (aparentemente cocaína).

Participaram da Operação Força no Foco o efetivo GTI 4800, GTI 4000, GTI 4011, GGI 4050, GVI 4050, PCSv, ROCAM e da Polícia Civil. 

As informações são da Seção de Comunicação SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário