Publicidade

150 empregos já foram gerados no início das obras do Assaí em Serra Talhada-PE


Pelo menos cerca de 150 empregos diretos já foram gerados desde que começaram as obras de terraplanagem das futuras instalações do Grupo Assaí, em Serra Talhada, que vai investir cerca de R$ 40 milhões na capital do xaxado.

A reportagem do Farol visitou o canteiro de obras, nessa quarta-feira (13), e recebeu a informação que da ultima segunda-feira (11) até ontem (quarta) mais trinta novos trabalhadores foram contratados.

A reportagem também apurou que a construtora ainda vem recebendo currículos, que estão sendo entregues no antigo galpão da construtora Odebrecht, no bairro Borborema. A obra está prevista para ficar pronta no mês de junho.

O Assaí Atacadista possui 144 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2017, a rede inaugurou 20 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, expansão de 28% em relação ao ano anterior.

Por Farol de Notícias

Comentários

Publicidade