quarta-feira, março 20, 2019

Paulo Afonso (BA): Vigilante da Caixa Econômica Federal morre aos 47 anos vítima de infarto fulminante


Faleceu na madrugada de ontem (19), vítima de infarto fulminante, Toni Villar, 47 anos, mais conhecido como “Toni Sperk”.

A morte foi comunicada pelos familiares nas redes sociais. “Meu primeiro herói foi você, sempre estará comigo onde for”, escreveu o irmão Talles Vilar.

Emocionada, a sobrinha Ana Clara Vilar postou a seguinte mensagem: “Hoje meu coração dói, uma dor de ver seu tio morrer em sues braços. Eu não tenho nem o que falar. Meu coração está de luto.”

Toni era vigilante na Caixa Econômica Federal do Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso-BA. O corpo foi sepultado hoje no cemitério local.

Toni, que era evangélico da Igreja Pentecostal também recebeu homenagem de vários de seus irmãos cristãos:

“Meu Deus. Triste notícia! De Toni nunca esqueceremos. Perfeitamente interpretava os louvores de Matos Nascimento. Que os familiares e amigos possam ser confortados na Esperança e na confiança no Espírito Santo”, contou João Castro.

Antônio Oliveira escreveu: “Um irmão, um amigo e a certeza que os desígnios de Deus jamais poderão ser frustrados. Que o Espírito Santo console todos os entes queridos. No domingo ao final da mensagem, quando o Pr Weldson, convoca os irmãos irem a frente para receber oração e Tony tava lá e o Espírito Santo tocou no coração para dar um abraço em Tony e orar por ele. Quando saímos pelo corredor ele me deu um forte abraço, e algo ele queria sinalizar é como se fosse uma despedida. Mas quando estávamos em frente ao templo estava combinando com ele para juntar os varões da igreja para irmos a chácara de um irmão para pescar e passar o dia meditando na palavra, louvando e orando. Infelizmente não deu tempo.”

Por PA4.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário