quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Petrolândia: Água de Coco Camily está presente nos eventos mais agitados da cidade


Comercializada em garrafas de 400 mil, com seleção, coleta, embalagem e conservação que atendem aos padrões de higiene e qualidade na manipulação de alimentos, a Água de Coco Camily, produzida em Petrolândia, está à venda em lanchonetes, restaurantes, mercados e quiosques da cidade. 

Além da distribuição nos pontos de comercialização ao consumidor, a Água de Coco Camily também está presente nos eventos mais agitados da cidade, para matar a sede ou dar sabor especial ao drinque. Entre em contato pelo 87 99936-5414 e garanta a Água de Coco Camily no seu estabelecimento ou na sua festa.

A dica da Água de Coco Camily para este Carnaval de altas temperaturas em Petrolândia é o folião não descuidar da hidratação. A água de coco possui em média 40 calorias a cada 200 ml. É composta basicamente por água (93%) e açúcares (5%), além de conter sais minerais e vitaminas. Os principais minerais encontrados são sódio, potássio, cálcio, magnésio, manganês, zinco e ferro¹. 

Para recuperar a energia e seguir o bloco com toda disposição, tome Água de Coco Camily!

A Água de Coco Camily, que tem a organização de Laurindo Antas, é nova parceria do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos da Água de Coco Camily

Nenhum comentário:

Postar um comentário