segunda-feira, janeiro 07, 2019

Acidente deixa cinco feridos e um morto da mesma família em Caruaru


Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 10 anos, e uma adolescente de 14 anos morreu depois de um grave acidente no final da manhã deste domingo (6), em Caruaru, no Agreste. Todos eram da mesma família e estavam em um veículo passeio que colidiu com uma caminhonete no quilômetro 57,4 da BR-104, próximo ao posto Juriti.

Inicialmente as vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas depois dois dos cinco feridos foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife.

A apuração da Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificou que o veículo da família, que estava com excesso de passageiros, foi dar ré no acostamento, acessou uma parte da rodovia e foi colidido na traseira por uma caminhonete.

O pai, Odinilson Cursino dos Santos, de 40 anos, e a mãe, Vera Lúcia de Oliveira 33, estavam na frente do carro, e as crianças e adolescentes se encontravam no banco de trás. A jovem que morreu era filha do casal. Havia ainda outro dois filhos deles (de 4 e 12 anos) e o sobrinho de 9 anos.
A mãe e o sobrinho foram transferidos para o HR, no Recife.No início da noite deste domingo, o pai se encontrava em estado estável de saúde, em observação na sala vermelha do Hospital Regional do Agreste, onde se estava também o filho de 4 anos. O filho de 12passava por cirurgia.

O motorista informou à PRF que estava dando ré devido a uma pane mecânica no carro, para tentar fazer o veículo funcionar. O motorista da caminhonete teve escoriações no rosto. Os motoristas realizaram o teste do bafômetro e os resultados foram normais.

Por: Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário