segunda-feira, dezembro 03, 2018

Morre filho baleado pelo pai policial militar no Recife

Ele foi atingido pelo disparo de arma de fogo enquanto impedia mais uma briga familiar (Foto ilustrativa)

JC Online

Após ser baleado pelo próprio pai, que é policial militar, na manhã deste domingo (2), Diego Lima Carvalho, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. O irmão dele também foi ferido.

Diego foi atingido por um disparo de arma de fogo, que acertou o abdômen dele. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele não resistiu às complicações causadas pelo tiro, mesmo após passar por cirurgia para a retirada do projétil.

Segundo a Polícia Civil, os disparos teriam sido efetuados enquanto os filhos do policial Moisés de Lima Carvalho tentavam impedir uma briga entre o PM e a esposa, mãe dos dois. Segundo familiares, ele seria alcoólatra e as brigas entre o casal eram constantes, sempre havendo agressão contra a mulher.

Diego Lima Carvalho e Moisés Francisco Carvalho Filho, 27, estariam insatisfeitos com o pai e teriam decidido que o PM já não moraria na mesma casa que a mãe deles. Ainda de acordo com a família, um dos filhos estaria tirando os pertences do pai da casa, quando teve início a confusão.

O PM foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também no Cordeiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele será custodiado no Centro de Reabilitação da Polícia Militar de Pernambuco (CREED) e apresentado em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (3).

As informações são do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário