sexta-feira, novembro 30, 2018

Deputado eleito Túlio Gadêlha tem alta após ser internado com trombose

Médicos com o deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT), que teve alta nesta sexta-feira (30) — Foto: Assessori

O deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT) recebeu alta na manhã desta sexta-feira (30). O advogado pernambucano estava internado desde a terça-feira (27) em um hospital particular do Recife, devido a um diagnóstico de trombose.

O político estava reclamando de dores musculares e, ao passar por uma consulta no Recife, foi internado pelos médicos. Durante o período de internação, segundo a assessoria do político, ele passou por tratamento medicamentoso, avaliação clínica e realizou exames, sem registro de problemas.

Após constatar que não há riscos maiores, os médicos decidiram pela alta de Gadêlha, que deve ficar em repouso em casa nos próximos 15 dias. Novos exames devem ser realizados para acompanhar o caso, mas o político pode retomar em breve às atividades normais, apontou o médico Esdras Marques.

O quadro de trombose venosa profunda é frequente depois de períodos de imobilização das pernas, em especial após longas viagens, como a feita recentemente por Gadêlha, segundo o hospital.Túlio Gadêlha foi eleito com outros 24 deputados federais em outubro desse ano, em Pernambuco. Ele teve 75.642 votos.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário