segunda-feira, outubro 08, 2018

Eleito senador por GO, Kajuru diz que vai anular voto para presidente


Senador eleito por Goiás, Jorge Kajuru (PRP) promete anular seu voto para presidente na disputa do segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. Com mais de 28% dos votos válidos no estado, o jornalista diz que pretende ter a mesma posição adotada neste domingo (7). "Seguirei anulando meu voto. Nunca o Brasil viveu um momento tão triste com dois candidatos tão despreparados. Um representando corrupção e outro representando ignorância e despreparo", diz.

Aos 57 anos, o senador eleito iniciou sua carreira na política em 2014 ao se candidatar a deputado federal pelo estado goiano. Na ocasião, obteve mais de 106 mil votos, mas não foi eleito em sua coligação. Em 2016, foi o vereador mais votado de Goiânia, com 38 mil votos.

Kajuru afirmou ao UOL logo após o resultado divulgado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que as dificuldades durante a campanha só vieram para fortalecer mais a sua eleição. "O mito dessa eleição no Brasil chama-se Jorge Kajuru", comemorou. "Viajei de ônibus, de carro por cidades vizinhas, não tive um centavo de empresário, de empreiteiro. Não tem como deixar de comemorar e registrar minha gratidão eterna à população goiana", disse o eleito.

Sem apontar nomes, o jornalista credita a políticos a sua saída da televisão, e promete responder a seus rivais. "Eu tinha 40 anos de carreira não queria encerrar, mas eles quiseram. Agora eu vou encerrar a deles", conclui.

Por: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário