domingo, setembro 09, 2018

Julio Lossio recebe apoio de vereador e lideranças políticas de Salgueiro


Foto: Raquel Elbaus

SALGUEIRO - O candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), recebeu apoio de diversas lideranças políticas e da população de Salgueiro, durante visita à cidade neste sábado (8). Em encontro na Câmara de Vereadores, o presidente da instituição, George Arraes (PPS), e a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SISEMSAL), Edvane Moraes, oficializaram a aliança com o postulante.

Na ocasião, Lossio agradeceu aos apoiadores do município. “Estamos andando Pernambuco inteiro conversando com as pessoas, porque um governador presente é aquele que tem estado ao lado das pessoas. E ser recebido em Salgueiro com todo esse apoio na Câmara de Vereadores tem uma simbologia muito grande para mim, porque aqui é a casa do povo. E isso demonstra que estamos no caminho certo”, ressaltou.


Filiado a um partido que integra o palanque de Armando Monteiro, George Arraes enalteceu as qualidades do candidato da Rede. "Julio é a verdadeira mudança; o que Pernambuco precisa, principalmente, para nós sertanejos, que necessitamos de um representante da nossa região e que tenha compromisso com o nosso povo", afirmou.

Para a presidente do SISEMSAL, Lossio beneficiará a todos os trabalhadores pernambucanos. “Precisamos buscar caminhos para salvar a politica do nosso País, do nosso estado e do nosso município. Nós, servidores públicos, já fomos muito prejudicados, mas temos agora a chance de eleger Julio Lossio, alguém que será a nossa voz e que trará muitas oportunidades para nós”, declarou Edvane Moraes.

Muitos salgueirenses marcaram presença no encontro e fizeram questão de demonstrar apoio ao candidato, como Maria das Graças Silva. “Com fé, ele será nosso governador. Em todo canto que eu chego e converso com as pessoas sobre Julio Lossio, elas têm gostado. Nós estamos precisando muito de alguém como ele, que sei que vai melhorar a vida da gente”, disse.

Assessoria de Julio Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário