segunda-feira, setembro 10, 2018

Bicicletada com Antonio Coelho e Fernando Filho mobiliza multidão em Petrolina


Mais de mil ciclistas participaram, neste sábado (08), de um ato de apoio ao deputado federal Fernando Filho e ao candidato a estadual, Antonio Coelho. A pedalada ocorreu nas ruas centrais e na orla de Petrolina e teve também a participação do prefeito Miguel Coelho e do senador Fernando Bezerra.

O passeio ciclístico é a primeira de uma série de grandes mobilizações para as últimas semanas da campanha de Antonio e Fernando Filho. Os candidatos ainda devem promover mais três eventos de peso em Petrolina para fortalecer a dobradinha no principal reduto eleitoral dos Coelho. “A bicicletada foi importante para levar nossa energia à população e consolidar nossa campanha a fim de obter uma votação expressiva em Petrolina”, disse Antonio no final do passeio. “Agora, é um grande ato todo fim de semana nessa fase final para sairmos fortes daqui de nossa terra nessa eleição”, completou Fernando.

Já o prefeito Miguel Coelho ressaltou que Petrolina tem adotado ações para incentivar o uso da bicicleta e espera contar com Fernando e Antonio para ampliar a malha cicloviária do município. “Este mês vamos entregar as obras da ciclovia na orla. Com isso, serão mais de 7 km interligando Petrolina, do Centro à saída da cidade. Mas queremos expandir essas ciclovias e obviamente que Antonio e Fernandinho podem ajudar, enviando recursos por emenda parlamentar”, destacou o gestor.

Por Assessoria de Fernando Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário