segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Ao lado de padre Airton, Lossio enaltece trabalho da Fundação Terra


Durante visita à cidade de Arcoverde, o candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), participou da comemoração do aniversário de 34 anos da Fundação Terra. O ato ocorreu na manhã deste domingo (9). Na ocasião, Lossio conheceu o trabalho do Centro Especializado em Reabilitação Mens Sana, realizado pela entidade.

O candidato conversou com o Padre Airton Freire, criador da Fundação Terra, sobre suas propostas para as Organizações Não Governamentais (ONGs). “Estamos determinados a colocar todas as crianças de 0 a 6 anos em creches e nós não vamos esperar construir grandes prédios, mas vamos também procurar as instituições que já cuidam das crianças e dar apoio para que elas possam ampliar o atendimento. É assim que vamos fazer, com a participação das pessoas”, explicou.

O candidato visitou o Centro Especializado em Reabilitação Mens Sana, que é administrado pela Fundação, e conheceu como é desenvolvido o trabalho da instituição, ao lado de Liege Nogueira, coordenadora do setor de saúde. “São crianças atendidas, idosos acolhidos; um trabalho de recuperação daqueles que têm limitação física ou intelectual. Estou muito feliz em conhecer esse trabalho extraordinário feito por pessoas que se dedicam à causa de melhorar a vida de quem mais precisa, que é o foco da nossa gestão”, destacou.

CARUARU - De Arcoverde, Lossio seguiu para Caruaru, onde já inaugurou mais um Comitê, na avenida Agamenon Magalhães, 706, no bairro Maurício de Nassau. Na ocasião, também será realizado adesivaço e distribuição de material de campanha.

Assessoria de Julio Lossio


0 comentários:

Postar um comentário