terça-feira, 10 de julho de 2018

Sest Senat inaugura nova unidade em Serra Talhada


Empreendimento será inaugurado nesta quinta-feira, dia 12 (Foto: Divulgação)

A cidade de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, recebe na quinta-feira (12/7), uma nova unidade do Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat). A solenidade de inauguração acontece às 17h, nas instalações da unidade, localizada na Avenida Argemiro Pereira de Menezes, no bairro de Vila Bela. O empreendimento vai gerar 70 empregos diretos nas áreas de gestão empresarial, finanças, administração de empresas, saúde e educação.

O investimento foi de R$ 16 milhões e vai funcionar com diversos serviços na área de saúde com estimativa de 800 atendimentos odontológicos por mês. O espaço ainda vai promover formação profissional com cursos de mecânica de motores, direção defensiva e muitos outros. O prédio contará com salas odontológicas, salas para atendimento psicológico e nutricional, fisioterapeutas e salas de aula para treinamento e qualificação de motoristas.


Participam da cerimônia de inauguração o Presidente do Conselho Regional de Pernambuco do Sest Senat e Presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Nordeste - FETRACAN, Nilson Gibson Sobrinho, o Vice-Presidente do Conselho Regional de Pernambuco do Sest Senat, José Faustino Filho, além do Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, a diretora Diretora-executiva Nacional do Sest Senat, Nicole Goulart e o diretor nacional do Sest Senat, Roberto Caribé.

Em Pernambuco esta será a quinta unidade do Sest Senat. As demais estão localizadas nas cidades do Recife, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Petrolina e uma que será construída no município de Jaboatão dos Guararapes.

ABBC Comunicação/SEST SENAT


0 comentários:

Postar um comentário