sexta-feira, julho 13, 2018

Armando anuncia convenção da oposição para 04 de agosto


Após mandar um recado em tom de crítica contra as movimentações de aliados em torno da formação da chapa oposicionista, o senador e pré-candidato a governador, Armando Monteiro (PTB) voltou a prezar pelo clima de harmonia e coesão, dentro do bloco. Durante visita a Petrolina, hoje, chegou a elogiar o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), que tratou de pleitear a vaga ao Senado e indicar o cunhado do deputado estadual André Ferreira (PSC) para a vaga de vice. Além disso, anunciou que a oposição agendou a convenção para o dia 04 de agosto.

“A gente construiu esse processo todo até hoje em um clima de muita harmonia e coesão. O que houve é que em algum momento haviam várias manifestações públicas que de alguma maneira não ajudava, ao meu ver, a criar e definir a melhor posição de encaminhamento. Essas posições poderiam emitir sinais públicos que não ajudariam a que a gente pudesse concluir essa tarefa que me foi delegada. Porque o que eu quis dizer em última instancia é que eu não imponho, que não sou eu que decido isoladamente. Mas eu coordeno”, colocou Armando durante entrevista concedida à imprensa local.
Ao se referir à movimentação do PSDB, afirmou que o partido “é um grande construtor dessa aliança” e que Bruno Araújo pode ser escalado para “qualquer posição na chapa”. “É um dos pilares da aliança, porque estão presentes desde o início da construção. Tem importância e expressão e quadros. Inclusive do seu presidente, Bruno Araújo. Ele pode ter qualquer posição na chapa. Mas desde o início o PSDB também sinalizou que tem compromisso para buscar a melhor equação possível. Inclusive sinalizando até para essa posição de abertura em relação à necessidade de incorporarmos novos partidos para fortalecer mais ainda o conjunto”, disse.

Por: Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário