Publicidade

Armando anuncia convenção da oposição para 04 de agosto


Após mandar um recado em tom de crítica contra as movimentações de aliados em torno da formação da chapa oposicionista, o senador e pré-candidato a governador, Armando Monteiro (PTB) voltou a prezar pelo clima de harmonia e coesão, dentro do bloco. Durante visita a Petrolina, hoje, chegou a elogiar o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), que tratou de pleitear a vaga ao Senado e indicar o cunhado do deputado estadual André Ferreira (PSC) para a vaga de vice. Além disso, anunciou que a oposição agendou a convenção para o dia 04 de agosto.

“A gente construiu esse processo todo até hoje em um clima de muita harmonia e coesão. O que houve é que em algum momento haviam várias manifestações públicas que de alguma maneira não ajudava, ao meu ver, a criar e definir a melhor posição de encaminhamento. Essas posições poderiam emitir sinais públicos que não ajudariam a que a gente pudesse concluir essa tarefa que me foi delegada. Porque o que eu quis dizer em última instancia é que eu não imponho, que não sou eu que decido isoladamente. Mas eu coordeno”, colocou Armando durante entrevista concedida à imprensa local.
Ao se referir à movimentação do PSDB, afirmou que o partido “é um grande construtor dessa aliança” e que Bruno Araújo pode ser escalado para “qualquer posição na chapa”. “É um dos pilares da aliança, porque estão presentes desde o início da construção. Tem importância e expressão e quadros. Inclusive do seu presidente, Bruno Araújo. Ele pode ter qualquer posição na chapa. Mas desde o início o PSDB também sinalizou que tem compromisso para buscar a melhor equação possível. Inclusive sinalizando até para essa posição de abertura em relação à necessidade de incorporarmos novos partidos para fortalecer mais ainda o conjunto”, disse.

Por: Blog da Folha

Comentários

Publicidade